Pois é, minha gente, a vida passa rápido!
Ainda ontem eu "curtia" minha adolescência, e no último dia 1º, completei 29 anos de idade. Céus, vinte e nove anos de idade!!!!!!!!!!!
Parece pouco para alguns, mas não pra mim, ué.
Com essa idade, a minha avó já era mãe da minha mãe e da minha tia.
Com essa idade, minha mãe estava com um bebê fofíssimo em seu ventre (eu, é claro. rsrs).
Com essa idade, eu... bom... eu... eu sou "mãe" de plantas!! É, você leu certo. rsrsrs
Nas últimas semanas, plantei milho (que já germinou e está crescendo bem, obrigada), meu meloeiro já tem várias novas flores, tenho abiu, pimentas e abacate germinando.
Tenho alguns "bulbos" de folhagens brotando, mas fiquei só nisso (plantas), por enqto, e esse assunto é para outra postagem.
Bebê? É, bem que meu marido e eu queremos, mas cadê a grana?? Onde foi parar?????
Se alguém souber, por favor, me avise. Não ofereço recompensa. Nem posso, né? (¬¬)
Ah, não, a minha vida não é parada. Parada sou eu, mas a minha vida é florida, divertida, agitada e até meio confusa, mas divertida, no que depende da minha família.
Meu marido é um amor e meus pais "não existem", pois estão sempre presentes. Meus avós são meus xodós, minha tia é um carnaval e meus primos são únicos.
Obrigada, meu Deus, por minha família!!!
Estive chateada por nunca ter recebido uma festa surpresa, mas meus pais não deixam passar em branco: fizeram um baita almoço em família. Amo vocês!
Não posso nem devo reclamar da minha vida. Deus é soberano e sabe de todas as coisas, então deixo a minha vida nas mãos dEle.
...mais um ano de vida... obrigada, Senhor!!! ♥♥♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário