terça-feira, 28 de junho de 2011

Antes de você existir...

Eu achava que já tinha chegado até o limite do amor.
Eu tinha vergonha de passar mal em público.
Eu andava com saltos altos.
Eu nunca tive tantas consultas com tantos médicos e em tão pouco tempo!
Eu não dava importância ao que era linha nigra, grau da placenta, dpp, ácido fólico, buscopan plus.
Eu nunca tomei tanto remédio, nunca fiz tantos exames e nem levei tanta furada de agulha em tão pouco tempo.
Eu nunca gastei todo o meu dinheiro com outra pessoa!
Eu nunca conversei com uma barriga.
Dificilmente perdia uma festa, uma saída, uma balada.
Nunca que eu ficaria tanto tempo deitada e de repouso para proteger uma vida!
Eu achava que a gravidez durava exatamente 09 meses, não sabia que seriam 40 -longas- semanas...
Eu às vezes deixava de pedir proteção a Deus, conversar com Ele antes de dormir, até você me ensinar que quando se ama, se perde o sono, e então passei a noite inteira conversando com Deus, pedindo uma só coisa: a sua proteção! A sua saúde!
Eu não era acostumada a conversar com alguém cujo rosto não conheço, e que me dá chutes como resposta.
Nunca imaginei amar tanto alguém na vida e ser capaz de dar minha vida pela dela...
Até você existir!
E pensando bem...
Acho que antes de você existir, nem eu existia por completo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário